sábado, 2 de maio de 2015

Professor todos Profissionais nascem Autodidatas?


"PROFESSOR"?

Será que todo Marechal é um autodidata? Já nasceu MARECHAL?

Será que todo Almirante é um autodidata? Já nasceu ALMIRANTE?

Será que todo Marechal do Ar é um autodidata? Já nasceu MARECHAL DO AR?

Será que todo Desembargador é um autodidata? Já nasceu DESEMBARGADOR?

Será que todo Juiz é autodidata? Já nasceu JUIZ?

Será que todo Promotor é um autodidata? Já nasceu PROMOTOR?

Será que todo Médico é autodidata? Já nasceu MÉDICO?

Será que todo Advogado é autodidata? Já nasceu ADVOGADO?

Será que todo Economista é autodidata? Já nasceu ECONOMISTA?

Será que todo Jornalista é autodidata? Já nasceu JORNALISTA?

Será que todo Engenheiro é um autodidata? Já nasceu ENGENHEIRO

Não! Antes de ser, Marechal, Almirante, Marechal do Ar, Desembargador, Juiz, Promotor, Médico, Advogado, Economista, Jornalista, Engenheiro, TODOS tiveram que estudar, ter um "PROFESSOR", pois sem o "PROFESSOR", não existiriam nenhum desses profissionais.

ENTÃO POR QUE O PROFESSOR É TÃO DESVALORIZADO????

"Para eleger um POLÍTICO (GOVERNADOR) precisa de um PROFESSOR????

Por Lúcia Martins







Nenhum comentário:

Postar um comentário